Make your own free website on Tripod.com
Especial Brian



 
 

Atenção: Este texto foi todo datilografado por mim, e  pertence a minha HP, por tanto não copie nada e nem ponha na sua Home Page o  que esteja contido aqui, nesta seção.

Ele já deu um grande susto nos fãs do Backstreet Boys quando se submeteu a uma operação no coração, devido a um problema congênito. Ele ficou um tempo internado, e em torno disso ainda é gerado de vez em quando um boato para assustar todo mundo. Não há mais por que se preocupar!! Brian Littrell passa muito bem, e está detonando nos shows, como sempre! Quem é afinal este cara? Vamos saber um pouco mais...
Se tem um cara no Backstreet que tem muita estrada no mundo do espetáculo, este cara é Brian Littrell. desde cedo ele já cantava em casamentos, reuniões e outras festas em vários lugares.
Brian era ligadíssimo eu música pop. Super fã de vários artistas, entre eles Hammer e Boys II Men. Ele não se desliga nas paradas, e está sempre acompanhando as rádios para saber o que as pessoas andam ouvindo.
Muito Backstreet, com certeza! o que ele gosta mais da vida? Ser membro da maior banda de garotos do Planeta!
Ele é normalmente é visto com calças jeans baggy, camisa de mangas enroladas e botas. Um visual casual, mas muito esperto! quando você conversa com Brian ele é o tipo de pessoa que olha bem direto nos seus olhos. Aquele tipo de olhar firme e seguro. Seus olhos tremendamente azuis brilham quando o assunto é basquetebol! Ele é vidrado em basquete, como a maioria dos americanos, só que um pouquinho mais fanático que a média.
Até a sua voz fica mais eufórica quando o assunto é esporte. Se você pensa que na hora de relaxar, quando a banda não está na estrada, Brian vai para a quadra, esqueça!
Ele curte mesmo é ficar deitado na sua cama d'água, que ele se orgulha de ter comprado por apenas 50 dólares. Ele é muito amigo do Aaron Carter, irmão do Nick Cater. Eles costumam passar algum tempo juntos. Aaron adora as piadas de Brian. O garoto chegou a dizer que seu irmão não fosse o Nick, ele gostaria que fosse Brian.
No entanto, quando perguntado, Brian não gosta de falar de sua amizade cim alguém 12 anos mais novo!
Brian é conhecido também pelo seu sotaque muito marcante da região sul dos estados Unidos. Ele também adora imitar outros sotaques durante as entrevistas, por exemplo falar inglês como os irlandeses, (Já pensou como o cara zoaria como o povo do Boyzone?).
O talento dele com a voz é no mínimo curioso ele consegue imitar sons de armas e de carros de uma forma bastante convincante!
Brian é um dos membros mais populares do Grupo. Isto pôde ser comprovado pelas inúmeras cartas que recebeu durante o seu período de internação.
Ele foi o último a se juntar ao grupo, mas é um dos que demostram a maior garra. A sua música preferida no primeiro disco do Backstreet é "Don't Leave Me",  porque, segundo ele, a melodia e a letra têm uma batida muito legal!