Make your own free website on Tripod.com
 

O Caso Brian Littrell


    A melhor e a pior recordação de Brian Littrell fazem parte do mesmo acontecimento: o dia em que esteve prestes a morrer!  Brian nasceu com um sopro  no cardíaco e um pequeno buraco no coração, conhecida como "infecção por estafilococo",  mas só quando tinha 5 anos é que a família percebeu isso. O pesadelo começou no dia em que teve um acidente. Ele ficou em estado muito grave e, depois de lhe fazerem uma série de exames, detectaram-lhe este problema no coração. Estava tão
mal que todos pensaram que ia morrer. Os médicos até recomentadam para os pais de Brian que fizessem um funeral.
 Imagina o sofrimento de seus pais, sabendo que seu filho, cheio de alegria, iria morrer... No entanto, um acontecimento
   inesperado mudou tudo. No último momento, sem que ninguém esperasse, Brian recuperou-se  milagrosamente... Este episódio marcou a sua vida. Os médicos falaram que depois disso, ele não poderia fazer nenhum tipo de atividades  muito puxadas. Mas ele provou que os médicos estavam errados, e provou outra vez, no dia 04 de maio de 1998, no dia em que sua operação no coração foi  feita.
  Brian, às vezes, gostaria de esquecer esse assunto, mas soube dar-lhe a volta por cima e retirou daí uma experiência super positiva.
  Ele está convencido de que foi um verdadeiro milagre e agradece o fato de ter tido uma segunda oportunidade: "A vida é curta e tem que vivê-la intensamente. Cada segundo que passa, é um presente dos Céus".

  Pode ter a certeza, nós somos as primeiras a estar agradecidas. Sem a
 existência deste príncipe de olhar azul e voz de sonho, não poderíamos viver. ( Lucy Littrell)