Make your own free website on Tripod.com
 
Antes da Fama
 
A vida que os cinco gatinhos levavam hoje, não lembra em nada o dia-a-dia de cada um deles antes de se unirem. Atualmente, um dia de 24 horas é pouco para tantos compromissos, mas antes, eles tinham tempo de sobra para fazer várias coisas. Veja como cada um deles se virava para matar o tempo.
 
O Voluntário

Brian

 
Como todos os outros, Brian estudava. Nas horas vagas, esse gatinho se ocupava com tarefas bem interessantes:

"Eu cantava no coral da igreja, gostava muito disso. Fiquei também, durante um bom tempo, trabalhando como voluntário num hostipal. Sempre achei importante ajudar as pessoas".

 
O Músico

Nick

 
Mal veio ao mundo, Nick já sabia o que queria do futuro: ser músico.

"A música sempre foi minha grande paixão, meu maior sonho. Dividia meu tempo entre os ensaios, aulas de canto, concursos musicais. Essa era e é minha vida, a vida que eu escolhi".

 
Os Artistas 

Howie D. e AJ

 
Esses dois sempre quiseram ser artistas, por isso, qualquer tempinho livre eles aproveitavam para procurar uma chance de mostrar seus talentos.

"Corria todos os teatros, as casa de shows, estádios e consegui fazer algumas coisinhas. Foi legal, aprendi muita coisa", revela AJ.

Howie conta que fazia exatamente a mesma coisa, "só que não tive a mesma sorte. Geralmente eu levava um NÃO logo de cara", diz sorrindo.

 
O DJ

Kevin

 
O Kevin adorava andar a cavalo.

"Sempre gostei dese animal. Ele é bonito, forte e dócil. Ainda vou ter um monte deles".

Mas o que acabou preenchendo melhor seus momentos à toa, foi uma banda que formou com alguns coleguinhas e uma boquinha que arranjou como DJ numa rádio de Kentucky.