Make your own free website on Tripod.com

Cacestreet Boys

Gente, resolvi criar esta seção, pois muitas meninas perderam eles no " Caceta e Planeta " e ficaram chateadas por terem perdido. Sigam estas instruções e por favor, não copie nada, pois eu voltei a fita mais de 14 vezes e escrevi tudo como foi falado, tudo nos mínimos detalhes. Espero que eu não veja nada em nenhuma outra hp e espero também a compreenção de todas. Obrigado.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

** Ahhh, eles apareceram de novo, mas como o meu vídeo quebrou, eu resumi o que eu consegui entender, a paródia foi com a música I Want It That Way, que pena, eu não consegui anotar!!!! Se vc gravou, me fala o que eles cantaram, please!!!

Começa a reportagem com um monte de meninas com cartazes e gritando histericamente e o repórter fala que eles gostaram tanto do Brasil que resolveram ñ irem embora. Começa a entrevosta e como sempre eles falando " well, the book on the table " ( bom, o livro sobre a mesa ) ( ??? )

Não conseguimos ir embora, pois as fãs nos acorrentaram e jogaram a chave no mar. Gostamos muito da comida, e ainda mais quando comemos feijoada.

Eles dançando com pratos na mão durante um tempinho, até que todos entram em 4 cabines diferentes de W.C. coloridas.

E perguntaram quem é mais bonito, o Joe Mentol, falou que ele não era tão bonito quanto o Djeba e assim por diante.

Depois, o repórter outra vez na porta do hotel aonde eles estavam hospedados, e entrevistou uma menina que tinha ganho um concurso de passar um domingo inteiro com eles, e para ela ganhar, teve que mandar mais de 100 mil encartes dos Cd's deles, e respondendo qual era o grupo mais bonito do mundo.

E mostraram como foi o dia deles. De manhã, ela lavou o carro deles ( eu pensei que fossem zoar com We've got it goin' on ), à tarde, torceu para eles na pelada que eles jogaram e passaram a tarde inteira assistindo Domingão do Faustão comendo pipoca, quando a fã aguarrou o Quentin, falando que ele era muito gostoso. E ele ficou com manchinhas vermelhas no rosto, qnd um deles falou que ele tinha alergia a mulher.

Mesmo assim, conseguiram gravar o seu mais novo sucesso, e o Quentin gravou, pois achou que ficou uma gracinha com aquelas manchas. Aí que começaram a cantar:

Eu sou lindo, sou gostoso de arrasar....

Depois disto acaba, mas eu não peguei a parodia inteira!!!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


Obs.: a parte inicial do Joe Mento eu não gravei.

  • O repóter - vai estar assim.
  • Algum dos Cacestreet Boys - vai estar assim.
  • E o comentarista - vai estar assim.
  • Alguma fã.

    Joe Mento - .... bonito, sensual e gostoso.
    Djeba Smich - 19 anos, nasceu feio mas apanhou tanto de seu pai que acabou ficando bonito. Bonito, sensual e gostoso.
É impressionante minha gente, esta fã aqui chega a chorar por causa dos Cacestreet Boys!
- Você está chorando pq ama os CSB?
- Não, eu não to chorando, é porque você pisou no meu pé, sua besta!
- Oh.. desculpe..
    Paul Durow - 18 anos, é o intelectual do grupo, já leu 2 livros, mas só terminou de colorir o primeiro. É bonito, gostoso e sensual.
    Quentin Comell - Responsável pelas coreografias do grupo, tem 18 anos e meio. Meio? Meio pra vcs, pois para mim, esse cara é completamente!
    Agora, o lindo Joe Mentol vai explicar como os CSB conseguem fazer suas coreografias tão perfeitas.
- Bom, nós somos um grupo muito diciplinado, desde o momento que acordamos, nós procuramos imitar todos os movimentos do Quentin que é o nosso coreógrafo.
    É, quando o Quentin vai escovar os dentes, nós vamos atrás dele e ensaiamos uma nova coreografia.
    Quando o Quentin vai almoçar, nós procuramos imitá-lo para aprender mais uma coreografia.
    Quando o Quentin leva o segurança para um canto nós......
- Po Quentin, esta coreografia a gente não vai fazer não, dá muita dor nas costas!
Mas o maior problema desses calorosos rapazes é o assédio das fãs, eles são constantemente atacados pelas tietes que querem de qualquer jeito levar uma lembrança deles para casa.
- Você conseguiu alguma coisa?
- Ah, eu consegui a camisa do Djeba, o sapato do Quentin, a carteira do Paul cheia de dólar, consegui um autógrafo dele, e vou copiar o autógrafo neste talão de cheque, e vou realizar um sonho, conhecer a conta bancária dele, é muita emoção!!!
Os CSB aproveitaram sua visita ao Brasil para lançar uma nova versão do seu maior sucesso, mesmo depois de vender mais de 600 milhões de discos, eles ainda não estão satisfeitos, os garotos mais lindos e coreografados do mundo agora querem conquistar o público sertanejo e os fãs do pagode.
O MEU BODE
BÉÉÉ
QUANDO PODE
BÉÉÉ
SE SACODE
BÉÉÉ
NO PAGODE
BÉÉÉ

Pessoal, termina por aqui, espero que gostem, a reportagem ficou muito pequena, mas pelo incrível que pareça, no total deu 1 folha e meia de um caderno grande, e a minha letra não é grande!
Beijos
..: Lucy "Anne" Littrell ..: