Make your own free website on Tripod.com
A casa dos sonhos de cada
Bsb

 
Recentemente os garotos falaram aos fãs sobre como seria a casa dos sonhos de cada um: um lugar confortável onde eles possam relaxar depois das longas jornadas de shows por todos os Estados Unidos. Curiosamente, pra cinco rapazes que estão em tanta sincronia, todos têm preferências bastante diferentes quando é pra dar mais detalhes sobre a tal "casa dos sonhos". E a casa de A.J como seria???

"Tem de ter um corredor bem comprido que leva do quarto até a cozinha, todinho feito de vidro!", descreve o gato. "O teto, o piso, as paredes, tudinho de vidro. Eu adoro vidro!" Que estranho né? Mas po que tem de ser um corredor comprido? Será que é pra impedir A.J de assaltar a geladeira toda noite??

Se A.J gosta de vidro, então a casa dele não seria nem um pouco parecida com a de Brian --- os dois estão dividindo um apartamento no presente momento. Como todas as fãs de Backstreet Boys sabem, Brian ama de paixão o...basquete! Sempre que tem chance, lá está Brian dando os seus arremessos. Bola de basquete e vidro não combinam bem...quem já quebrou a janela da casa do vizinho opu o vaso da mãe sabem disso! "Eu adoro basquete", diz Brian. "Sempre joguei basquete. Me sinto bastante aliviado quando estou jogando, sentindo a energia correndo pelo corpo todo", conclui.

Kevin também já tem na cabeça sua casa dos sonhos: na verdade, é a casa onde nasceu a avó dele, uma fazenda de criação de cavalos. "Eu adoraria poder comprar e restaurar a fazenda , deixá-la igualzinha como era antigamente", diz Kevin. "Minha vó tem fotos do lugar, da época em que ela ainda era criança. Eu sempre a visitava nas férias, mas hoje fico preocupado com os novos proprietários que não cuidam do lugar como deveriam. Espero que eles queiram me vender pelo menos o terreno onde está a casa da fazenda."

Para Nick, uma casa perto de arvóres e de um riacho é tudo que ele precisa pra ficar feliz da vida! "Eu podia viver no meio do nada e mesmo assim ser feliz", diz ele.

Como Nick, Howie adoraria também viver "perto d'água", mas ele bem que gostaria ter sua própria casa na mesma cidade onde ele cresceu e onde seus pais ainda moram. "Sempre achei que uma casa na beira do lago seria um barato! Se bem que seria legal também morar em Los Angeles parte do tempo. Toda aquela badalação seria bastante inspiradora."

É isso que pensam os astros da banda Backstreet Boys. E você, o que prefere? Seus desejos batem com os dos gatos da banda?