Make your own free website on Tripod.com
 Backstreet Boys:
Dentro de seu coração

Idolatrar os cinco super gatos do Backstreet Boys não é uma tarefa muito difícil. Desde que se lançaram na mundo musical ninguém mais consegue segurá-los. A concorrência com os outros grupos que também fazem a cabeça da garotada é muito grande, mas eles mostram, a cada trabalho, um profissionalismo exemplar e um estilo de música que conseguiu agradar aos críticos mais severos.
Quando o assunto é trabalho, eles não poupam esforço e investem em cursos que os aprimorem cada vez mais na arte que escolheram abraçar. E não é porque eles ficaram famosos e são admirados nos mais diferentes cantos da Terra que perderam a humildade e tiraram os pés do chão... Muito pelo contrário: os lindinhos sabem muito bem como tratar as fãs e fazem questão de incluir as suas turnês os países que nunca se apresentaram, como é o caso do Brasil. Isso mesmo! No segundo semestre eles pretendem aparecer por aqui e todo o público que respira BSB poderá delirar com o ritmo dançante e extremamente alucinante!!!
Enquanto eles não tomam conta do nosso território, fique com algumas respostas que vc sempre esperou ouvir dos lindinhos...
 

KEVIN

OS DISFARCES

" Quando saio sozinho, coloco um chapéu e óculos escuros. Mas, se saímos todos juntos, o tumulto é grande. Todo mundo reconhece a gente e é muito engraçado! "

GAROTAS

" Gosto muito quando uma garota se produz toda para saire impressionar as pessoas. Mas é importante que ela também impressione com o que tem a dizer... Odeio quando as pessoas mentem ou traem... Aí, a maneira como elas se vestem é secundária! "

MENSAGEM PARA AS FÃS

" Para as fãs do presente e do futuro, agradeço com todo o meu carinho por todo o apoio. Sem vocês nós não existiríamos! Todos nós acreditamos que o destino nos uniu e sentimos que estamos realmente tocando as pessoas com a nosso música... "
 

BRIAN

O CONVITE PARA ENTRAR NO BSB

" Nunca vou esquecer do telefonema que recebi do meu primo Kevin me convidando para entrar no grupo. Eu estava na escola e vieram me avisar que alguém queria falar comigo com urgência. Pensei que alguma coisa ruim tinha acontecido, talvez um acidente com os meus pais ou alguma morte. Sabe como é, pensamos sempre no pior nessas horas. Não pensei nem por um segundo que poderia ser o Kevin, da Flórida, me convidando para integrar o grupo..

O SUPER NAMORADO

" Eu faria qualquer coisa por alguém que tivesse amando. Se tivesse uma namoradam iria a qualquer lugar por ela... Faria qualquer coisa por ela! " O Brian, esqueceu da sua NAMORADA, eu aki?!
 

HOWIE

MUITO ROMÂNTICO

" Eu já coloquei o nome de uma garota que gostava na Estátua da Liberdade..."

GAROTAS EM UMA SÓ FRASE:

" As garotas são como aves raras.."

OS URSINHOS DE PELÚCIA

  " Estou com uma enorme coleção de ursinhos de pelúcia de presente! Há um tempo atrás disse que gostava deles e começei a ser bombardeado por ursos de pelúcia. Toda fã  me presenteia com um, e agora, como estou querendo manter a forma, digo que prefiro não receber mais chocolates também! "
 

NICK

O BEIJO DO GATO

" Não sei dizer se beijo bem ou não. Acho que não tenho uma técnica de beijo especial ou coisa parecida... Só deixo que tudo aconteça naturalmente, sem pressa. Tem sido assim desde que dei o meu primeiro beijo, mas no momento, não estou praticando muito..."

NENHUMA MUDANÇA

" Não mudaria a minha aparência porque estou satisfeito com tudo. Se outras pessoas não acham que estou bem, realmente, não me importo. O que tem importância, é o que sinto! "

SEM NEUROSES

" Manter o equilíbrio sempre é importantíssimo. Eu tento, todos os dias, deixar os sentimentos ruins e a agrecividade de lado. Sou uma pessoa extremamente calma e que luta pela paz!
 

A.J.

TÉCNICA DE BEIJO

"A maiorida das vezes eu deixo a garota comandar o beijo. Eu adoro isso! "

CIRURGIA PLÁSTICA

" Se eu fosse mudar alguma coisa no meu corpo gostaria de mudar o meu nariz. Eu o odeio... Ele é muito grande..."

DISCUSSÕES NO GRUPO?

" Nós discutimos mas sempre por coisas muito pequenas - como quem vai usar qual roupa e porque. As opiniões sempre são diferentes, mas no final sempre entramos em um acordo. "


 
 
 
Gente atenção: esta entrevista enorme foi toda datilografada por mim, não copie para por na sua hp, estou a muito tempo pendindo isto, levei maior tempão para datilografar, por favor, respeitem- me. Obrigado.