Make your own free website on Tripod.com
 
Nicholas Gene Carter
 
A história dos Backstreet Boys
 
O mais jovem integrante dos Backstreet Boys tem cara de bebê e ar de inocência. Talvez sejam esses os motivos que fazem as garotas enlouquecerem com Nick Carter. Aos 18 anos o rapaz já conquistou corações em cada país por onde passou com seus companheiros dos Backstreet Boys. Tem o carro de seus sonhos, uma Mercedes e comprou uma casa para os pais. "Sempre achei que todos devem contribuir para a família. Fui criado com a mentalidade de que, dentro de casa, todos devem se ajudar. Só estou retribuindo tudo aquilo que meus pais já fizeram por mim."

Antes de se tornar um dos membrod dos Backstreet Boys, Nick morava em Orlando. Desde muito jovem estudava teatro e queria uma chance para se tornar ator. O máximo que conseguiu foi fazer alguns comerciais, uma montagem teatral de O Fantasma da Ópera e uma ponta no filme Edward Mãos de Tesoura. Até que foi muito bem para um menino de 15 anos, loirinho que sonhava com a fama. Nick juntou-se à A.J e Howie depois de se conhecerem em um teste para comercial. Todas as vezes que se encontravam, passavam o tempo cantando, sem nenhum instrumento. Um tempo depois, uma garota os apresentou para Kevin, que tinha o mesmo sonho mas não tinha esperanças. Brian foi o último Bavkstreet a se juntar. Ele morava em Kentucky e cantava nos corais da igreja em dias de casamento. Seu primo Kevin, que já havia de mandado para Orlando, chamou para que ele conhecesse seus novos amigos. Estava formado o quinteto que viria arrasar os corações de milhares de adolescentes no mundo inteiro.

 
O Aquariano Nick
 
Nick Carter é o perfeito aquariano. Liberdade acima de tudo é seu lema. Não gosta de ficar isolado, não é egoísta e está sempre voltado para as causas humanitárias. Uma das maiores características dos aquarianos são as idéias originais. E originalidade é com Nick. Mesmo sendo o mais novo dos Backstreet Boys, o gatinho tem idéias tão avançadas que as vezes causam discussões. Ele sempre luta para alcançar o que deseja e não tem medo de encontar barreiras no caminho. Afinal, quem sonhou desde muito cedo com uma carreira artística e nunca desistiu apesar das provocações, merece todos os créditos.

Nick tem um comportamento um pouco inconstante, mas não deixa que nada atrapalhe sua amizade e companheirismo para com os outros. Dia ou noite, os amigos de Nick podem contar com ele para o que der e vier!

 
Antes da Fama
 
Muito antes de se tornar um Backstreet Boys, Nick Carter já sonhava com a fama e queria se tornar ator. Ele estudava teatro e seus amigos viviam sombando e sizendo que era "coisa de menina". Mas ele foi em frente, porque acreditava que um dia seria bem sucedido no mundo artístico.

Tudo mudou, pelo menos um pouco, depois que Nick fez uma ponta no filme do diretor Tim Burton, Edward Mãos de Tesoura, ao lado do consagrado Johnny Deep.

 
Muito Desastrado!!!
 
Uns dizem que é coisa da idade, que aos 18 anos os meninos ainda são meios desastrados, mas com Nick é diferente. Desde pequenininho ele é desastrado. Coisas do tipo, sempre derrubar leite na mesa, cair da cama ou levar mil tombos patinando, aconteciam na sua infância quase todos os dias. O problema é que Nick já passou por um momento bem embaraçoso depois de ter se tornado um dos Backstreet Boys. Certa vez, em um dos primeiros shows de uma das turnês pelos Estados Unidos, Nick enrroscou o pé na escada do palco. A música estava rolando e ele não poderia deixar a coreografia de lado. O que ele fez? Acreditem ou não, mas o loirinho deixou o tênis na escada e fez o show inteiro descalço! Para pode dançar melhor, ele não hesitou em arrancar o outro pé do tênis, afinal era mais fácil tirar do que tentar calçar o que estava preso na escada.
 
Nick e seu número de sorte
 
O número de sorte do Nick é o 2. No ano de 1.998 ele ajudou muito o gatinho. Nick é muito sonhador, mas precisou manter os pés no chão para poder tocar seus projetos e ideais numa boa. Sempre cercados de amigos, Nick pode contornar qualquer tipo de probleminha que teve ou terá ( afinal o ano ainda não acabou ). Mas as chances de só ter um sucesso cada vez mais, são altas. Nosso queridinho vai ter destaque no trabalho ( mais? ), viajar bastante e receber novos prêmios.
 
Elementos de Sorte Para Nick
 
Se algum dia você tiver a sorte de cruzar com o Nick por aí, pode dar de presente para ele algum dos elementos que trazem sorte por rapaz. Por exemplo: se forem flores, dê orquídea ou margarida; se for algum tipo de talismã, pirâmides ou ferraduras são os mais bem-vindos.
Outros elementos:
Pedras: sodalita e turmalina azul.
Cores: azul e lilás.
Perfumes: com fragâncias violeta e lavanda.

Dias favoráveis: quarta-feira e sábado (OBS: Nick nasceu em uma segunda-feira).

 
Amores...
 
Por estar sempre ligado em se firmar como ator, Nick Carter não foi um menino paquerador. Apesar de chamar a atenção das garotas desde muito cedo, ele nunca se amarrou de verdade. Hoje, menos ainda. Nenhum dos Backstreet Boys têm tempo para pensar em amor, namorosos e namoradas. Mas isso não significa que o moço não tenha seu lado romântico e apaixonado. "Adoraria levar uma garota para passear na praia...", confessa o gato. O problema maior é achar, hoje em dia, uma garota que goste dele não porque é famoso, rico e encanta meninas no mundo inteiro. O loiríssimo quer alguém que tenha personalidade, caráter e que seja bem carinhosa.

P.S: Será que alguém pode se candidatar?

 
Para Conquistar O Nick
 
Nick Carter não é um homem difícil, que faz jogo duro com as garotas. Mas a candidata deve saber seduzí-lo do jeito certo. O primeiro passo é não esquecer de manter a personalidade acima de tudo. Depois é só pegar nos joelhos e tornozelos do Nick que ele fica derretido! Mas não vale pegar pesado. A candidata deve ir devagar, conquistando-o pouco a pouco. Quando ele já estiver mantendo o sorriso nos lábios por mais de 3 minutos...daí pode avançar!
 
Algumas Curiosidades do Nick
 
    Nick é apaixonado por carros, principalmente Mercedes.
    Antes de se tornar famoso, Nick estudava teatro e queria ser ator.
    As bandas favoritas de Nick são: Nirvana, Jodeci, Journey, Boys II Mem e Michael Jackson.
    "Nunca me apaixonei, não sei se por ser muito novo, ou por não ter achado ainda a garota especial."
    Os amigos Kevin, Howie, Brian e A.J moram fora de casa, mas Nick ainda mora com os pais.
    "Levo em consideração os conselhos de meus amigos. Portanto se eu quisesse sair com uma garota e eles me falassem que não valeria a pena por algum motivo, eu não sairia."