Make your own free website on Tripod.com

Viagem pelo Brasil e México

 

Howie conta sobre sua viagem para a América do Sul.

Você fez um trabalho promocional por conta própria no verão. Por onde você andou?
Howie: Eu fiz uma turnê promocional de dez dias - cinco em São Paulo e Rio de Janeiro no Brasil, e cinco na cidade do México.

Não é esquisito não ter os outros garotos por perto?
Howie: Foi uma grande experiência, mas eu confesso, foi esquisito sim.

O fato de você ter feito isso sozinho faz você pensar numa carreira solo?
Howie: Hahaha! Bem, eu estava fazendo promoção em favor do grupo. Isso fez eu perceber que a América do Sul e o México são um extraordinário mercado para mim e para os garotos.

     O que mais você tem feito pelo próximo álbum?

Howie: Eu passei três semanas escrevendo algumas "demos" para o próximo álbum - e gravei uma canção solo para o mesmo. Estou também ajudando minha irmã Polly Anna na sua carreira de cantora solo.

  Você pegou algum souvenir da América do Sul?
Howie: Sim, comprei um monte para minha família. Comprei umas estatuetas de elefantinhos para minha mãe, pois ela faz coleção disso. A melhor lembrança da viagem foi minha visita ao Cristo Redentor no Corcovado, no Rio de Janeiro. A visita às pirâmides do México foi muito legal também. Experimentamos todas as comidas regionais de cada país, e foi muito interessante. Mas mais do que tudo, guardei boas lembranças dos fans, que demonstram ter muito carinho e admiração, por mim e pelo Backstreet Boys.   Finalmente, você tem alguma mensagem para seus fans brasileiros?
Howie: Sim. Obrigado por manterem a chama do backstreet boys acesa.

   

Howie contando sobre sua viagem para a América do Sul.