Make your own free website on Tripod.com

Snif : (

Ai gente, eu naum aguento mais esta tal de Lee, eu estou morrendo de ciúmes dos dois, mas a certeza que tenho é que ela num gosta dele como ele merece. Eu acho que qualquer fãzinha aí gosta até mais do que aquela mulézinha que se diz amar o Brian, etc.. Eu preciso muito de um concelho de vcs, sei lá, alguma coisa que levante o meu astral que a cada dia piora mais. Mas, eu não posso parar o tempo, e muito menos voltá-lo, mas se eu pudesse , ah, eu faria de tudo para que os dois não se conhecessem, colocaria outra atriz no lugar dela nos clips ( I'll Never Break Your Heart / As Long as You Love Me), dava um jeito, mas sei que isto nunca vai acontecer, fazer o que, mas sonhar não faz mal a ninguém, sinto tb muito as fãs desesperadas pelo Nick e A.J., que tb são um bando de cegos que não se enchergam, acho que os óculos do AJ deveriam ser de grau para enchergar melhor.
Ah, quem sou eu pra falar mal deles? Tudo bem que eu sou contra, e tal, mas eles namoram com quem eles quizerem, eu odeio as 3, mas se eles estão com elas, é por que eles tem consciência do que fazem, e do que estão fazendo.
Desculpe - me se a minha opinião não bate com a de vcs, mas eu tenho meu modo de pensar diferente, mas só por causa disto, que eu num deixo de não gostar delas né.
Acho que isto é só! Ô seção polêmica! Mas tudo bem, hahaha.
Beijocas para todas e obrigado por vc ter tido a paciência de ler este testamento, vou ver se tem outro assunto para tratarmos em breve!!!


Lucy Littrell